terça-feira, 29 de maio de 2012

É MINHA IRMÃ!

Gente, só pra deixar beeem claro, a Layla Suan (a coma foto da Venus) é a minha irmã d coração. ela q botou meus videos no you tube, então, se parecer o nome dela, é por isso. Tá escrito q o blog é dela pq EU escrevi. Ela pediu para mim escrever daí eu escrevi e só fui ver depois q ele já era oficial no You Tube. TEM MIAS 1 VIDEO MEU LÁ NO YOUTUBE!!!! Tá na conta dela, é só pesquisa Monster High: Bad Romance Stop Motion, q é o primeiro q aparece.
BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído