segunda-feira, 21 de maio de 2012

META ALCANÇADA!!!!!!!!

OIES!!!! Estou MEGA HÍPER ULTRA FANTASTICAMENTE FELIZ!!!! Vcs, minhas queridas monster seguidoras, me ajudaram a conseguir a meta d 30 seguidores (1 deles é anonimo). D tds, só conheço pessoalmente a Frankie com a foto da Gaga e a anônima (uma menina lá da sala chamada Ayanne). OBRIGADA AS SEGUIDORAS MONSTRUOSAMENTE LEGAIS: Ghoulia Yelps, Jhayce, Camila, Ana Cecília, Beatris, Luana, Gicka 1999, Jhayce Kelly, Lady LoLo, Ana Wolf, Giulia, Juliana Ribeiro Barbie 13, Isabelly Silva, Camila (outra camila), Natalia-Chan, Lala Vamp, Florinha Wolf, Juh, Ayme, Ana Bia Becker, Juuh (Juuh com 2 us), Frankie, Nathy, Nandoca, Cleo (EU), Frankie Stein, Mandy_Best_Sofia, Hele e Ayanne.
Obrigada a tdas vcs monstrinhas!!!!!! Mesmo ñ conhecendo vcs pessoalmente, sei q vcs são mortificantemente divertidas e fashions!!!! Obrigada pelas dica, comentários e parcerias!!!!!!!!!!!!!!!!
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!! :D





By Cleo!

8 comentários:

  1. Parabéns!!!!Segue lá meu blog é só procurar um pouco mais lá em baixo os seguidores!Minha meta é de 30 seguidores

    ResponderExcluir
  2. monsterhightododia.blogspot.com (se você não percebeu,eu sou a Júlia,só troquei pra Juuh porque eu quis .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei. Mas já q seu nome d usuário tava com Juuh, decidi deixar tbm!!
      Bjs!!!

      Excluir
  3. Ju, olha só, eu entrei no seu blog e eu ñ achei o link d seguir. Eu queria saber se é o meu pc q tá com defeito ou se é eu q ñ sei procurar... Vc pode tentar me explicar d novo????? Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já troquei de lugar ta na barra do lado esquerdo e é o primeiro da lista

      Excluir
  4. Ah é! Acabei d achar! Já estou poderia seguindo!!!!!! Vc poderia divulgar o meu??; Já estou divulgando o seu!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído