terça-feira, 29 de maio de 2012

Explicação

Nossa, tem gente q entrou no meu blog e q ñ gosta mesmo d mim. Me acha chata, acha o blog e feio e acha q pode melhorar mto. Oq será q eu fiz para essa pessoa??? Tbm teve mais uma pessoa q votou q eu sou chata e q o blog tá feio. Tbm fiz uma coisa para essa pessoa???? Se uma d vcs estiver lendo, quero saber pq, e oq eu fiz para vcs. ñ sei pq, mas tô com uma LEVE impressão d q quem colocou  isso d ser chata e etc, foi a menina do blog q me copiou.
Espero q respondam!!!
Bjs!!!

2 comentários:

  1. LOUCAS!!!! VC É MTO LEGAL!!! COMOM ELAS PODEM TER TE ACHADO CHATA!!!?????? Ñ dá bola pra elas Cleo, elas é q são invejosas do seu blog, dos seus seguidores e das suas dolls.
    Beijos
    XOXOXOXOXO
    Layla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela força. Valeu por me achar legal tbm.
      Bjssss

      Excluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído