quarta-feira, 23 de maio de 2012

Com o Coração nas Mãos!

Oies!!! Queria contar a vcs a história d como eu consegui a Líderes de Torcida, pq é uma história engraçada!
Foi assim:
Tinha uns 4 dias q tinha passado o niver d minha irmã, daí meu pai e miha vó deram dinheiro para a gente fazer oq queissese. Eu queria uma boneca da Cleo. Daí, lá fomos nós para o shopping. Chegando lá, kde as líderes d torcida??? Eu procurei em tdas as partes da loja, mas nd. Dai, eu me encostei na prateleira das MHs, e daí chegou uma menina d uns 10 anos e apontou para ciem de mim, e disse: Olha mamãe, as líderes de torcida!!!
Eu entrei em choque e olhei para cima: Lá estav as lideres de torcida.
Enquanto a mãe dela tirava as dolls da prateleira, eu pensava em pensamente com tds os dedos cruzados: Tenha outro trio, tenha outro trio...
Mas ñ tinha. Eram as última. Meu coração tava na palma da mão. A mãe da menina falou: Olha filha! Vem 3!! Vale mto mais a pena comprar essas!
Eu pensei ´´Oh ñ!!!´´
Daí ela a menina falou:´´Tem razão. Quero essas.´´ Daí a mãe dela falou: ´´Dá mais uma olhada e daí vc decide.´´ Falando isso, ela botou a slíderes de torcida na prateleira. Melhor, qando ela ia botas, eu falei: ´´Pode me dar q eu guardo.´´ Daí ela me deu. EU Ñ LARGUEI DELAS!! Daí, quando a gente tava no caixa pagando elas, a Frankei d Passeio no Shopping e a Lagoona e Festa do Monstro Fashion a menina falou: ´´Vou querer as líderes d torcida mesmo mãe´´. Daí a mãe dela foi procurar e viu q nos já estavamos pagando. Daí ela pegou uma boneca e disse:´´ Filha, pq vc ñ levaessa??? É linda´´
Daí a menina falou´´Mas vc disse q achava essa a mais feia´´
Daí a mãe dela falou: ´´Mas ñ é...´´
Ai gente! Foi mto bom conseguir! Na boa, enquanto  mãe da menina segurava elas, eu estva com o coração nas mãos!!!! (finjam q a Frankie ñ tá na foto) ;)
 Bj!!!!

4 comentários:

  1. Isso foi muita sorte sua uma vez eu fui com minha amiga ver Monster High na Rihappy aí ela ganhou duas e eu fiquei com uma vontade de comprar o casal Draculaura+Clawd e não achei em nenhuma das duas lojas.Aí depois eu fui com a minha tia na Leader enquanto minha mãe pagava um presente lá.
    E por sorte,lá tinha vários do casal e minha mãe comprou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q legal!!! Já aconteceu isso comigo. Mas foi com a Clawdeen d Festa do Monstro Fashion.
      Bjs!!

      Excluir
  2. Nossa, meu caso foi quase parecido em relação a Cleo de pijama XD
    Sorte mesmo viu? ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei a Cleo de Mortas de Sono no mesmo dia q a Clawdeen de Festa do Monstro Fashion.
      Quantas bonecas da MH vc tem???
      Bjs!

      Excluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído