domingo, 20 de maio de 2012

Mortalmente Lindas!!!

Olhem q fotos OMG q eu achei no blog da Lady Lolo, (www.mh-word.blogspot.com)
Estão mtoooooo lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A q eu mais gostei foi a Cleo


As fotos acima são da Cleo de School´s Out


Boneca da Lagoona de linha básica

Boneca Draculaura Mortas de Sono


Bonecas da Frankie Aula Preferida


Boneca Lala Mortas de Sono
CRÉDITO DAS FOTOS: www.mh-word.blogspot.com

Um comentário:

  1. eu adorei essa foto da draculaura! Já estou seguindo seu blog! Vc poderia seguir o meu?
    www.monsterhigh-bylourinne.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído