sexta-feira, 4 de maio de 2012

Biografia das Monstrinhas e onde vivem

Oies!!! Esse post é para vcs saberem onde e com quem as monstrinhas moram. Eu decobri pq eu comprei a primeira edição de 6 posteres da MH, q tem as fotos abaixo. Atrás está escrito TUDO sobre elas. Abaixo, tem a história de vida  delas. Ah, aindo por cima vem de brinde 4 cromos e 2 metalizados. 
                                                                     CLEO DE NILE
HISTÓRIA DA FAMÍLIA:
O pai de Cleo era o amado governante do Antigo Egito. Como uma múmia, foi enterrado em uma tumba ao lado de suas filhas Cleo e Nefera.A família se manteve enterrada por milhares de anos, até o túmulo real ser descoberto nos dias atuais. Como múmias,  eles estavam perfeitamente preservados. 
Cleo e sua família vivem em um palácio q parece com o cenário do filme Os Dez Mandamentos, com direito a vários servos e mto mais.
Cleo é filha mais nova, e como tal, é tratada como uma princesa de segunda classe por sua irmã mais velha, Nefera. A tirana é a próxima na linha de sucessão do trono e adora deixar Cleo chateada lembrando-a disso!
CURIOSIDADE REVELADA: A família da Cleo tem a capacidade de encantar répteis. A capacidade fica mais forte a medida q envelhecem. Assim, Cleo e Nefera podem controlar cobras, já seu pai pode comandar os poderosos dragões.
                                                                  LAGOONA BLUE
HISTÓRIA DA FAMÍLIA:
Lagoona veio do fundo do mar para estudar em MH. Ela mora em uma pequena na doca, onde pode sentar-se e ter uma conversa com seu pai no mar. 
Sua mãe é uma Ninfa do Mar,  que mora na mesma gruta em que vivia quando conheceu o pai de Lagoona. Sendo uma ninfa, a mãe da Lagoona ñ pode ficar mto tempo longe de sua gruta, ou ficará mto fraca. 
O pai de Lagoona costuma ir até a gruta para visitar a esposa, mas é um caminho mto longo para Lagoona. Ela só visita a mãe quando vai para casa nas férias.
CURIOSIDADE REVELADA:
Lagoona pode se comunicar com com tdos os animais aquáticos e mamíferos.
                                                                 CLAWDEEN WOLF
HISTÓRIA DA FAMÍLIA:
Clawdeen tem uma grande família emtos irmãos para conviver! Mas eles ñ moram em uma casa tão grande assim. O lar dos Wolf fica bem distante, na floresta nos arredores da cidade. A vida nessa família é bem violenta e barulhenta, com poucos momentos de tranquilidade. O pai de Clawdeen, o Sr. Wolf, trabalha  com construção  e a Sra, Wolf cuida da casa. Eles tentam estar sempre perto de seus filhotes.
                                                                 DRACULAURA
HISTÓRIA DA FAMÍLIA:
Conde Drácula é o pai de Draculaura, mas ñ de nascimento. Lala era filha de um dos cervos favoritos do Drácula e ficou órfã. Quando Draculaura contraiu uma doença, o Conde transformou-a em uma vampira para q se tornasse imortal. Ela tem sido sua filha desde então. Os dois moram em um pequeno castelo super antigo, que foi transportado e reconstruído tijolo por tijolo, sobre a colina acima da cidade. 
                                                                 FRANKIE STEIN
HISTÓRIA DA FAMÍLIA:
Frankie e seus pais moram em uma casa q parece uma misturra de chalé suíço e um laboratório de pesquisa. 
A Frankie transformou o laboratório de seu pai, que fica no porão da casa, em um quarto fabuloso e totalmente fashion. E falando em moda, Frankie está tão animada com as novidades q lê nas revistas, q seus pais estão preocupados q a monstrinha acabe sobrecarregando suas baterias, tentando fazer tantas coisas ao mesmo tempo!













4 comentários:

  1. Nossa que legal! Tantos detalhes antes desconhecidos! Então a Cleo não tem mãe, a Draculaura é filha adotiva (bem que eu me perguntava de qual das três noivas do Drácula ela era filha!) e por aí vai! Mas nos livros, a mãe da Clawdeen tem um restaurante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu, sei. O nome da mãe dela é Harriet. Mas eu só coloquei oq tinha atrás dos cartazes. Tudinho mesmo sobre elas só nos post específicos. Só uma curiosidade: o seu nome de usuário é Lady Lolo pq vc curte a Gaga?
      Bjinhos!

      Excluir
    2. aiiiiiiiiii!!!
      eu quero muito essa revista!!!!
      Ela é sua?Se for quanto custou e como é o nome?
      Kisses

      Excluir
    3. Sim., é minha. Eu comprei e uma banca normal. Estava custando R$ 6,00 reais. ñ é bem uma revista, é a primeira edição especial q só vem com posteres. Está escrito q vai ter um d cada personagem. A capa é o rosto da Frankie sendo fechada por um zíper.
      Bjinhos!

      Excluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído