quinta-feira, 24 de maio de 2012

MH Me Ajudou

Oi!!! Deu vontade de falar em uma das coisas q a MH mais me ajudou. Falando sério, antes da MH, eu MORRIA d medo d monstros. O monstro q eu mais tinha medo era  lobisomem (por causa daquele filme do Harry Potter  q o professor Lupin vira 1).  Tem um comodo da miha ksa q quando eu tinha uns 10 anos eu ficav pensando em passar por lá a noite (meus pais deixavam uma luz acessa caso eu quisesse ir ao banheiro ou para o lado deles) e ver um lobisomem igual ao Lupin na cadeira. Gente, d tanto medo, eu passava por lá d olhos fechados e rezando pedindo proteção (quando eu tinha coragem de passar).
Minha primeira boneca da MH foi a Clawdeen, q foi a primeira q eu gostei.  Depois d ganhar ela, eu comecei a perder td esse medo, pq eu começei a pensar: Se tiver 1 lobisomem lá dentro, vai ser a Clawdeen, e ela é legal. Se tiver uma lobisomem lá, vamos ficar falando a noite tda e virar amigas.
Assim eu perdi o medo. Só tem um monstro q ainda tenho medo: o monstro do Labirinto do Fauno. Aquele ñ tem como ñ ter medo. Eu nem vou colocar fotos dele pq eu tenho mto medo. Vc pode pesquisar pra ver se vc sente o mesmo. Pesquisa no Google Monstro do labirinto do Fauno.
Bjss!

4 comentários:

  1. Procurei no google e até q eu não fiquei com medo dele pq ele parece com um.....é.....caramujo q tem no filme Uma história sem fim (acho q é assim o nome)!

    bjs!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu ei, mas acontece q vc ñ viu ele em ação. Ele como crianças. Mostra a boca dele cheia d sangue e tem 1 monte d quadros dele devorando criancas e 1 monte d sapatos d criança com sangue no canto d ksa dele. Nem sei pq assisti o filme... Achei q ñ ia ter medo. Pode pesquisar no Yout Tube tbm.
      Bjsss!!!

      Excluir
  2. e eu que uma vez(eu tinha 6 anos)vi um cara que tinha bastante pelo no braço e eu pensei:"será um lobisomem?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal... kkkk!
      Minha amiga pensava q caras peludos eram macacos disfarçados com roupas!
      bJSS

      Excluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído