domingo, 13 de maio de 2012

Lindas, Maravilhosas!!!

Oies!!! Olhem q lindas as novas dolls da MH!!! A foto eu peguei do blog Monster High Photos q é um blog hiper lindo! Vcs já viram o filme A Garota da Capa Vermelha????? A roupa da Clawdeen tá parecida com a da protagonista, a Valerie.
Outra coisa!!! As bonecas estão ispiradas em contos de fadas!!! Frankie Cinderella, Draculuara Branca de Neve e Clawdeen Chapeuzinho Vermelho. Eu consigui ler  um pouco do q tá escrito nos cartõezinhos do lado delas. O da Lala ta escrito: Snow Bite (Morcego Branco), para ser Branca de Neve.
Assim como  a Nandoca, eu inventei os nomes delas. Ma sñ copiei!
Bjinhos!!!

 
CindeFrankie

Lala de Neve

A Loba da Capa Vermelha
CRÉDITOS: Monster High Photos

Um comentário:

  1. Oii Cléo obrigada por seguir meu blog! eu achei que você só tinha aquele outro blog .... já to seguindo o seu!

    beijokas

    ResponderExcluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído