domingo, 13 de maio de 2012

Novas DOLLS!!!!

Oies!!! OLhem q lindas as novas dolls!!!! A foto eu pequei do blog mto lindo  Love Monster High, q é um blog q eu sigo e q é mto lindo!!!! 
amei!!!!!!!!!!!! Por mim, a Ghoulia está lembrando um pouco a cantora Cristina Guileira. O vestido da Abbey me lembra os vestidos das fadas da Disney e eu quero os tres vestidos e as tres bonecas! É a primeira boneca q a Lala tá sem franjinha, eu meio q achei estranho mas já acostumei e ficou bonitinha tbm
BJSSSSSSSSSSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído