domingo, 6 de maio de 2012

Um look De Nile

Oie. Voltei a uma hora da fazenda. Foi meio tedioso, mas até q valeu a pena. Bom, a gente estava voltando quando passou por uma cidade HÍPER grande. Daí a gente parou em uma loja e provamos mtas roupas. RESULTADO: Já tenho uma blusa para meu niver!!! É uma blusa preta com dourado com 1 braço comprido e outro tomara-q-caia. Parece com a saia da Cleo de School´s Out. E é suuuuuper Cleo. Meu niver é no segundo semestre, daí eu vou fazer uma festa MH usando meus cartazes! Vai ser mto lindo (óbvio q vou postar as fotos). Vai ser uma boate parecida com aquela do episódio Novata na Escola. Com músicas como POKER FACE, TIK TOK, STAR OVER, CALIFÓRNIA GURLS e mtas outras (acho q nem preciso mencionar q vai ter a música da Mh né?) 
Bjinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído