quinta-feira, 24 de maio de 2012

SEJA ÚNICA! SEJA VC MESMA! SEJA MONSTER HIGH!!!!!

Oi! Esse post é feito especialmente para as pessoas q AMAM a MH e q ficam ouvindo os outros dizerem q elas tem q parar de gostar. Eu sei como é pq ouço isso o tempo td de pessoas cujo o nome eu ñ mecionarei.
Bom, eu acho q  fica mto pior quando alguém q nós amamos diz isso, pq a gente sente q estamos decepcionando essa pessoa. Mtas pessoas dizem q somos criancinhas e fica tirando sarro da nossa cara por isso, achando q somos idiotas. Bom, tenho uma coisa para dizer a essas pessoas...
EU Ñ TÔ NEM AI!
ñ ligue para oq as pessoas chatas e invejosas dizem d vc!!! Vc é único  e especial! As pessoas acham q podem dizer oq quiserem d td, mas elas estão enganadas! Quando uma pessoa falar mal d vc, diga a si mesmo: IDAÍ?
Vc tem o direito d ser quem vc quiser!!! Uma pessoa ñ pode fazer vc se sentir inferior sem sua permissão! Ñ a nada d errado em ser diferente!!! Isso torna vc ainda mais único!!! É isso q MH vem nos ensinar: Seja Vc Mesma, Seja Única, Seja Monster High!
Seja Vc Mesma, seja Oq vc quer ser sem ter medo das consequencias!
Se essas pessoas  falam isso d vc, mtas vezes é inveja!!! Por gostar d MH eu já ouvi dizerem de mim q eu era: patética, ridícula, criancinha e mtas outras coisas!!!
Eu fico chateada, mas eu falo a mim mesma : IDAÍ? É isso q eu quero q vcs fassão!! Sejam quem quiserem ser!!! Antigamente, quando eu ñ sabia me defender, eu chorava mto pelo oq diziam. Hj, eu me defendo.
Espero q esse post tenha ajudado vcs!!!
Bjs!















SEJA ÚNICA! SEJA VC MESMA! SEJA MONSTER HIGH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído