sábado, 26 de maio de 2012

Conhecendo vossa CHATEZA real, Nefera de Nile

Esse post é para conhecermos a chateza real, Nefera.
Nefera tem 5.842 anos, muito emboa só diga q é 3 anos mais velha  q Cleo. Nefera é uma modelo famosa da Europa, mas é despedida por seu geito. Ela tem a pele bronzeada e a boneca dela é maior do q as outras. Ela ñ estuda mais pq já acabou. Quando estudava ela era a capitã de Fear Squat.O animal d estimação de Nefera é 1 escaravelho fêmea cahamdo Azura. Nefera acredita q Azura lhe trás o sol. Como tds os de Nile, Nefera tem o dom d enfeitiçar répteis, ppor isso sua aula preferida é dragonologia.  Já q tem esse dom, ela gosta d irritar Cleo enfeitiçando as serpentes da cabeça do Deuce, por isso ele evita Nefera. A aula  q Nefera menos gosta é linguas mortas. Sua comida preferida é caviar e trufas brancas (ECA E ECA! Gente, pra quem ñ sabe, caviar é ovo d peixe... ECA!). Como é a próxima na linha de sucessão do trono real egípcio, sua atividade preferida é humilhar Cleo dizendo q ela ñ será nunca uma rainha. A cor preferida de Nefera é azul Nilo. Ela mora no Cairo.  Nefera tbm trata Cleo como uma indiferença q dá ódio. Nefera acredita q no topo só existe 1 lugar, por isso, ñ tem BFFs.
Abaixo, uma painel q eu fiz para ela.
                                                            Ñ COPIE!!!!!




 
BJSSS!!! ;)

5 comentários:

  1. Você poderia seguir meu blog criei ele hoje:sabendosobremonsterhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sigo. ñ tá com a minha foto d prefil... Tá com a foto da Cleo de School´s Out no episódio MH Presa VS Pele e o nome é Cleo de Nile

      Excluir
  2. Cleo,eu vi que você perguntou pra Bia como se cria páginas.Eu que ensinei ela(ela é minha amiga)
    É simples:Vá em nova postagem>editar páginas>criar uma página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou talvez se vc usa a nova interface vai em design páginas adicionar uma página

      Excluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído