terça-feira, 8 de maio de 2012

Ultrapassando a CAMPEÃ!!!

Oies!!! Tenho uma ÓTIMA notícia! Como vcs já sabem, a Barbie sempre foi a campeã d vendas de brinquedos d menina... Bom, a nova é q a MH está ULTRAPASSANDO ela! Aqui em minha cidade, já está até ficando difícil d acha-lás pra vender!!! Tipo, a 3 meses eu fiu em uma loja de brinquedo ver se tinha novidades, daí disseram q ñ tinha e anotaram meu nome para me ligar quando chegasse. A lista d nomes esperando a entrega das bonecas tinha 20 PÁGINAS!!! MTA GENTE!!! Além disso, minha amiga tbm trocou os ovos de Páscoa por uma boneca, só q ainda ñ ganhou ela pq ACABOU EM 1 DIA! SIM, 1 DIA! Ela foi no shopping e vui a Clawdeen d Sweet 1600, daí quando ela voltou para comprar, tinha ESGOTADO! A mesma coisa com as bonecas de Fuga da Ilha do Esqueleto: Chegaram aqui e 3 dias depois o estoque já estava esgotado. Bom, isso é bom e ruim: Bom, pq elas estão fazendo tanto sucesso q ñ  precisamos nos preocupar com elas pararem d vender... Mais d agora em diante, vai ser ainda + difícil d achá-las para vender...
Bjinhos!!!!



3 comentários:

  1. pois é...eu me lembro q até novembro de 2011 ainda a loja era cheia de MH...tinham várias clawdeens básicas e eu ñ aproveitei e escolhi a lagoona blue que eu nem ligo muito pra ela

    ResponderExcluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído