quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ai, Ai, Ai!!! Se saudade matasse...

Oies queridos e queridas... Bom, devo admitir q estou bem triste... Aqui em casa tinha 3 gatinhas e 1 gata grande, mas, a jente teve q doar as 3 pequenas!!!!! Uma já foi. Eu chorei TAAAAAAAAANTO!!!!!!! Eu realmente me apaguei a todas!!! É igual perder um de seus BFFs... Ela é mto lindinha e tem os olhos mais azuis do mundo. Ainda por cima, quando eu cheguei na escola (estava me segurando para ñ chorar), daí veio um monte de gente perguntado:´´ E aí Cleo? Conseguiu doar alguma gatinha???`` (Eles ñ sabiam q eu tinha me apegado tanto, só minha BMonsterfF sabiam. Daí eu ñ me aguente e começei a chorar. Daí a Júlia, a Bruna e a  Laura começaram a tentar me acalmar, só q quando eu me acalmei, a Selena (q tbm ñ sabia q eu estava tão apegada) pergunto:´´E aí Cleo, doou alguma gatinha?`` Daí eu chorei mtooooo, e quando a professora voltou para a sala, ele perguntou pq eu estava chorando, daí a Selena chegou perto dela e cochichou, e daí a professora falou tão alto q eu acho q até a Índia ouviu:´´Mais isso ñ é motivo para chorar``.
Acho q se eu ñ estivesse tão abalada, eu teria confrontado a professora, dizendo:´´Imagina perder um de seus melhores amigos e alguém dizer q ñ é nada???!!!``. Pelo o menios tem o lado bom d eu estar chorando: Se ñ estivesse, poderia levar uma bronca ou uma detenção. Eu estou com mta sdd dela...

7 comentários:

  1. Respostas
    1. A, se é! Vc fica HÍPER contrangida e parece q tdoooooooooooooooo o mundo tá olhando pra vc...

      Excluir
    2. Pois é...lá na minha escola se alguém der um barulhinho é geral olhando pra trás

      Excluir
    3. Pois é ne? 'Na minha tbm. Vc já foi centro das atenções por causa q vc tava chorando???

      Excluir
    4. Já fui,até a outra turma viu

      Excluir
    5. Nossa meu, uma vez eu comessei a chorar pq eu esqueci a tarefa de casa e dai as salas q estavão do lado vieram até la me ver foi muito constrangimento,e no mesmo dia eu tinha tbm esquecido a pasta de LP(portugues),tudo isso no mesmo dia!Só para a minha cara mesmo!!!RSRSRSRSRSR!mAS EU JA TBM perdi grandes amiguinhos,quando a minha cachorrrinha teve filhotinhos a gnt teve q doar eles e no ultimo eu tinho me apegado tanto q quando eu dei ele eu fiquei o dia inteirinho chorando(meu pai vendeu para uma aluna dele)quando eu chamava ele o carinha preta(nome q eu tinha dado a ele) vinha correndo atras de mim!Depois de um ano a aluna do meu pai(quem tinho o pegado)mandou uma foto dele eu chorei mt,até hj quando eu vejo aquela foto eu choeo mt mt mt mt mt!!!

      obg por me ouvirem!!!!!!! !bjs!

      Excluir
  2. Lá em casa, toda vez que nossa gata tinha gatinhos, nós dávamos todos. Era triste... mas pensa que eles encontraram bons donos e que serão felizes ^^

    ResponderExcluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído