terça-feira, 29 de maio de 2012

Um Olhar do Paraíso


Oi... Ai, q filme horrível!!! Estou Vendo Um Olhar do Paraíso. Gente, esse filme... Pra quem é medrosa (tipo eu) oq tenho a dizer é: Ñ ASISTA!!!!! O filme é uma história REAL!!!!!!!  Gente, eu fiquei morta d medo (nem sei pq eu tô  assistindo de novo)!!!!!!!!!!!!!! Ela é assisinada!!!! Mostra 1 monte d meninas mortas!!!!!! Ela é esuquartejada!!!!!!! AI Q MEDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu fiquei com mtooooooo medo. Pensem em uma menina com mtoooo medo.  Mostra mto sangue, dá mto medo, dá neuroze, dá vontade d sair correndo!!!!!!!  Quem já viu esse filme (acho q a classificação é d 16 anos). Se vc gosta sentir  medo e angústia, pode assistir. Vc já viu esse filme?????


Bjsssssss

9 comentários:

  1. Estou vendo no youtube se eu ficar com medo eu tiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. Mas começa a dar medo pouco antes d ela morrer.
      Depois me fala oq achou.
      Bjss!!!

      Excluir
    2. Q meedo!!! Nunca mais vejo esse filme

      Excluir
    3. Ñ É???? Nem sei pq eu tava assistindo d nv. Vc conseguiu assistir até o final?

      Excluir
  2. EU VI ESSE FILME!!! DÁ MTO MEDOOOOOO!!!! NUNCA MAIS QUERO VER!!!!!!!!!!!!!! Nossa, eu fiquei com gralma 1 mês!!!!
    Ah, amei seu blog! Parabéns!
    XOXOXOXO
    Layla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né ´´maninha´´.
      Valeu por por meus videos no You Tube. :D
      Bjs!!!!

      Excluir
  3. Eu assisti só o inicio mas achei chato e mudei o canal

    ResponderExcluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído