sexta-feira, 4 de maio de 2012

Até domingo...

Oies... Tenho uma péssima notícia... Eu vou viajar para o interior, daí eu ñ vou poder entrar no blog!!!! Voltarei domingo a noite. Vou para uma fazendo (ñ sei vcs, mas eu detesto mato, pq sou mtoooo urbana e amo shoppings). Então, até lá. Ah, se eu puder, domingo eu posto.
BJSSSSSSSS!
By Cleo

Um comentário:

  1. Não fique triste assim vai? O contato com a natureza é muito bom! Adoro andar a cavalo quando vou a fazendas!
    Obrigada por seguir meu blog Lindos Sonhos Dourados, mas eu tenho um específico de Monster High, poderia seguir também?
    http://mh-word.blogspot.com.br/
    Já estou seguindo o seu! Lindo blog!

    ResponderExcluir

Regras Para Comentar:
*Ñ ofenda ninguém
*Ñ fale mal do blog
*Aceito opiniões
*Ñ fale palavrões nem uso palavreado inadequado
Espero q sigam as regras, pq ñ gosto de ter minhas ordens ignoradas.
E lembre-se:
´´Respeito é bom e td o mundo gosta.´´
Bjs !!!!!
PS: Se seu comentário for contra uma dessas regras, pode ter certeza d q será excluído